Pages

quinta-feira, 4 de abril de 2013

We are.. Toronto!

Ano passado foi um ano muito complicado para mim, passei por uma doença seria que tomou três meses do semestre da minha namorada, minha família e claro eu. Mas um ano diferente começa agora, estou voltando ao meu curso técnico de mecatrônica e começando o curso de Engenharia de Produção em uma instituição de bastante qualidade, no meu ponto de vista. Espero ter uma carreira brilhante, descobri que posso abrir novos horizontes, estou seriamente pensando sobre imigrar para o Canadá. Venho pesquisando a alguns meses sobre essa migração e revelo que os motivos são clássicos como a criminalidade, injustiça social, educação horrível, transportes caros comparado as misérias e saúde onde, tendo plano de saúde ou não, sofre para se tratar. Entre as províncias que tive interesse foram Alberta, Ottawa e Quebec são belíssimas cidades e bem receptiva. Estou estudando Inglês e já escolhi o destino... Toronto e tenho como previsão já está indo em 2020 se tudo der certo. Espero que vocês gostem das próximas postagens! Obrigado...




Nenhum comentário:

Postar um comentário