Pages

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Sobre essas semanas que passaram


Sobre o processo federal novo eu vi que eles querem vagas na engenharia e engenheiro gestor, isso é importante, o meu curso não foi especificado no critério, mas tendo experiência de Gestor, muda meu quadro, a grande surpresa foi fisioterapia, curso que aqui infelizmente não é demanda, isso mostra como eles se importam com a saúde.

Sobre o quase atentado dessa semana no Canada, a tendência é fechar para países com números expressivos muçulmanos  A maior dificuldade é o USA que com o problema de Boston reviveu o período de medo com os países de fora.

Enquanto isso eu estudo para me qualificar, fiquei feliz, pois recebi quatro notas 10 em um curso de Engenharia, espero que passe logo esse tempo, não vejo a hora de me casar e mudar para o Canada.