Pages

sábado, 6 de abril de 2013

Arvores e Ent's

Você já ouviu falar em um "Ent", normalmente quem é viciados em jogos conhece, São arvores mitológicas que havia capacidade para andar. Muitos consideram como a evolução das arvores, pois deixaram suas raízes para caminhar livremente.

Agora você me pergunta, Por que estamos falando de mitologia? Simples, como as arvores temos raízes e temos medo de nos desprender delas, de sair da nossa zona de conforto e da terra onde essas raízes estão fixadas. Eu tenho medo de deixar meus pais desamparados, tenho sonhos e eles estão longe do meu objetivo, O Canadá, assim como tem pessoas agora que sentem o mesmo que eu e talvez mais profundo, pois estão mais perto. Então podemos ver que se desprender das raízes não é abandonar, e sim se aventurar, conhecer outros mundos, mas não pense que você saindo de onde você está  que suas raízes vão, elas continuam lá com sua família mesmo sem a parte essencial que é você!

E ai quer ser só mais uma árvore ou um Ent?