Pages

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Novidades

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Pessoa)

Graças a Deus que a cada dia me confirma a vontade de ir ao Canadá, estou estudando muito, espero está logo em Toronto, estou entrando na metade do meu curso e vejo que logo vou ter os requisitos para imigrar, existem familiares em Toronto e Montreal me dando a maior força e espero está com eles, o tempo vai passando e realmente sei que lá não vai ser uma utopia, mas acredito que seja um lugar menos injusto e ideal para criar meus filhos, eu acredito logo estarei em Toronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário